Sobre Nós

Histórico

A história da QuantumBIO está diretamente atrelada à evolução da prática terapêutica do seu fundador, Prof. Kunio Inamoto. Os fatos mais marcantes da trajetória do Prof. Inamoto e da QuantumBIO são descritos a seguir:

1989

Prof. Inamoto, aos 50 anos, após 24 anos de atuação como engenheiro civil, deixa a profissão e ingressa na Anew. A motivação para essa grande mudança foi a busca por um tratamento natural para seu  filho, que sofria com problemas de alergias respiratórias e não tinha solução dentro da medicina convencional.

1990

Rapidamente, o Prof. Inamoto se torna um dos maiores revendedores da Anew no território nacional. Em busca de maiores conhecimentos para beneficiar seus clientes, o Prof. Inamoto começa uma profunda imersão na área da saúde, adquirindo conhecimentos como autodidata e participando de cursos promovidos pela Anew.

1992

De modo a qualificar seu trabalho terapêutico, o Prof. Inamoto começa a utilizar o Questionário de Anamnese Ortobiomolecular, chegando a atender 129 pessoas em apenas 3 dias.

1994

Completa a incrível marca de 3.500 avaliações de saúde gratuitas.

1996

Torna-se Diretor Regional da Anew.

Apesar da grande experiência clínica, a busca incessante por conhecimentos leva o Prof. Inamoto a realizar o curso de Terapeuta Ortomolecular na Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, em Canoas, concluído em 1998.

1998

O Prof. Inamoto começa a usar o aparelho VEGATEST de Biorressonância, tendo como mestre o Prof. José Gertner, com quem realiza 3 cursos.

2000

A primeira grande ruptura na metodologia terapêutica do Prof. Inamoto ocorre devido a sua primeira ida ao Japão, à convite da Anew. Lá, visita o Instituto Hado Internacional, a BIOX (indústria de suplementos naturais de alta tecnologia) e a Mutenka (entidade semelhante à ANVISA que tem fé pública no Japão e regulamenta os setores da saúde). Além dessas visitas, o Prof. Inamoto faz diversos cursos que ampliam sua visão e abrem às portas para a introdução dos padrões quânticos na sua metodologia terapêutica. Traz consigo, além dos conhecimentos, diversos equipamentos de alta tecnologia e padrões quânticos específicos que posteriormente seriam usados nas soluções quânticas.

2002

Experimentalmente, usando o equipamento de Hado trazido do Japão, se valendo de sua intuição e sensibilidade diferenciadas, o Prof. Inamoto começa a aplicar os padrões quânticos em soluções líquidas, oferecendo aos participantes dos eventos de saúde que promovia. Tais padrões continham freqüências específicas para reequilibrar diferentes distúrbios.

2003

Vivencia o trabalho clínico desenvolvido pelo cientista Hirassawa, oportunidade na qual o japonês trouxe equipamentos terapêuticos ao Brasil para algumas demonstrações. Na cidade de Horizontina, interior do RS,  o Prof. Inamoto é incumbido pelo cientista a tratar com os padrões quânticos uma paciente com câncer. Na ocasião, o cientista ensina técnicas que ampliam ainda mais os conhecimentos do Prof. Inamoto.

2004

Conhece um médico vindo da Alemanha, que lhe apresenta os padrões quânticos neutralizadores de parasitas. Tais padrões passam a ser usados com sucesso em pacientes com infestação parasitária.

2005

Após 5 anos usando os padrões quânticos com resultados excepcionais, o Prof. Inamoto lança e registra o primeiro produto, Fungunha*21, dando origem à QuantumBIO.

A repercussão do trabalho clínico do Prof. Inamoto atrai centenas de profissionais da saúde, que desejam adquirir seus conhecimentos e fazer uso das soluções quânticas. É lançado o primeiro curso de Pré-Diagnose Preventiva, em Porto Alegre.

Conhece seu maior discípulo e parceiro, o Terapeuta José Yoshida, com quem realiza o mesmo curso em São Paulo.

2006

Seis anos mais tarde, retorna ao Japão, visitando novamente o Instituto Hado. Já com grande bagagem clínica com o uso das soluções quânticas, o Prof. Inamoto realiza palestras e troca experiências com os cientistas japoneses.

Aprende o método de descontaminação de radiações eletromagnéticas no organismo, tida pelos cientistas japoneses como a pior poluição da modernidade.

Do Japão, traz consigo novos padrões quânticos e também equipamentos especiais.

2007

Período de intenso trabalho para a QuantumBIO e o Prof. Inamoto, que se caracteriza por cursos de formação na técnica terapêutica Ortobiomolecular, da qual o Prof. Inamoto é mentor.

2012

A convite do Dr. Lair Ribeiro, o Prof. Inamoto realiza palestra para grupo de 90 médicos em São Paulo, mostrando seu método e apresentando os produtos da QuantumBIO.

2013

São realizados os primeiros cursos de Biorressonância para profissionais da saúde, formando mais de 100 médicos em todo Brasil.

O Prof. Inamoto torna-se consultor científico da empresa QuantumBIO, e atende diariamente clientes nas cidades onde a QuantumBIO mantém distribuidores credenciados.