Histórico
A história da QuantumBIO está diretamente atrelada à evolução da prática terapêutica do seu fundador, Prof. Kunio Inamoto. Os fatos mais marcantes da trajetória do Prof. Inamoto e da QuantumBIO são descritos a seguir:
Prof. Inamoto, aos 50 anos, após 24 anos de atuação como engenheiro civil, deixa a profissão e ingressa na Anew. A motivação para essa grande mudança foi a busca por um tratamento natural para seu filho, que sofria com problemas de alergias respiratórias e não tinha solução dentro da medicina convencional.


Rapidamente, o Prof. Inamoto se torna um dos maiores revendedores da Anew no território nacional. Em busca de maiores conhecimentos para beneficiar seus clientes, o Prof. Inamoto começa uma profunda imersão na área da saúde, adquirindo conhecimentos como autodidata e participando de cursos promovidos pela Anew.
De modo a qualificar seu trabalho terapêutico, o Prof. Inamoto começa a utilizar o Questionário de Anamnese Ortobiomolecular, chegando a atender 129 pessoas em apenas 3 dias.


Completa a incrível marca de 3.500 avaliações de saúde gratuitas.
Torna-se Diretor Regional da Anew.
Apesar da grande experiência clínica, a busca incessante por conhecimentos leva o Prof. Inamoto a realizar o curso de Terapeuta Ortomolecular na Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, em Canoas, concluído em 1998.


O Prof. Inamoto começa a usar o aparelho VEGATEST de Biorressonância, tendo como mestre o Prof. José Gertner, com quem realiza 3 cursos.
A primeira grande ruptura na metodologia terapêutica do Prof. Inamoto ocorre devido a sua primeira ida ao Japão, à convite da Anew. Lá, visita o Instituto Hado Internacional, a BIOX (indústria de suplementos naturais de alta tecnologia) e a Mutenka (entidade semelhante à ANVISA que tem fé pública no Japão e regulamenta os setores da saúde). Além dessas visitas, o Prof. Inamoto faz diversos cursos que ampliam sua visão e abrem às portas para a introdução dos padrões quânticos na sua metodologia terapêutica. Traz consigo, além dos conhecimentos, diversos equipamentos de alta tecnologia e padrões quânticos específicos que posteriormente seriam usados nas soluções quânticas.


Experimentalmente, usando o equipamento de Hado trazido do Japão, se valendo de sua intuição e sensibilidade diferenciadas, o Prof. Inamoto começa a aplicar os padrões quânticos em soluções líquidas, oferecendo aos participantes dos eventos de saúde que promovia. Tais padrões continham freqüências específicas para reequilibrar diferentes distúrbios.
Vivencia o trabalho clínico desenvolvido pelo cientista Hirassawa, oportunidade na qual o japonês trouxe equipamentos terapêuticos ao Brasil para algumas demonstrações. Na cidade de Horizontina, interior do RS, o Prof. Inamoto é incumbido pelo cientista a tratar com os padrões quânticos uma paciente com câncer. Na ocasião, o cientista ensina técnicas que ampliam ainda mais os conhecimentos do Prof. Inamoto.


Conhece um médico vindo da Alemanha, que lhe apresenta os padrões quânticos neutralizadores de parasitas. Tais padrões passam a ser usados com sucesso em pacientes com infestação parasitária.
Após 5 anos usando os padrões quânticos com resultados excepcionais, o Prof. Inamoto lança e registra o primeiro produto, Fungunha*21, dando origem à QuantumBIO.
A repercussão do trabalho clínico do Prof. Inamoto atrai centenas de profissionais da saúde, que desejam adquirir seus conhecimentos e fazer uso das soluções quânticas. É lançado o primeiro curso de Pré-Diagnose Preventiva, em Porto Alegre.
Conhece seu maior discípulo e parceiro, o Terapeuta José Yoshida, com quem realiza o mesmo curso em São Paulo.


Seis anos mais tarde, retorna ao Japão, visitando novamente o Instituto Hado. Já com grande bagagem clínica com o uso das soluções quânticas, o Prof. Inamoto realiza palestras e troca experiências com os cientistas japoneses.
Aprende o método de descontaminação de radiações eletromagnéticas no organismo, tida pelos cientistas japoneses como a pior poluição da modernidade.
Do Japão, traz consigo novos padrões quânticos e também equipamentos especiais.
Período de intenso trabalho para a QuantumBIO e o Prof. Inamoto, que se caracteriza por cursos de formação na técnica terapêutica Ortobiomolecular, da qual o Prof. Inamoto é mentor.


A convite do Dr. Lair Ribeiro, o Prof. Inamoto realiza palestra para grupo de 90 médicos em São Paulo, mostrando seu método e apresentando os produtos da QuantumBIO.
São realizados os primeiros cursos de Biorressonância para profissionais da saúde, formando mais de 100 médicos em todo Brasil.
O Prof. Inamoto torna-se consultor científico da empresa QuantumBIO, e atende diariamente clientes nas cidades onde a QuantumBIO mantém distribuidores credenciados.
