Método QuantumBIO

Pensadores e Cientistas

Conheça alguns dos principais cientistas e pensadores cujas teorias foram adaptadas pelo Prof. Inamoto para serem utilizadas dentro do Método QuantumBIO.

Sem exceção, todos esses cientistas foram considerados visionários, e suas teorias, em alguns casos, desacreditadas devido a poderosos interesses econômicos. Recentemente, porém, muitas delas tem ganhado força. Veja a seguir um resumo sobre os trabalhos desses cientistas e tire suas próprias conclusões.

Masaru Emoto

A energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água.

Masaru Emoto nasceu em Yokohama, Japão em Julho de 1943. Graduou-se em Humanismo e Ciência com foco em Relações Internacionais na Yokohama Municipal University.

1986, Tokyo: Fundação da IHM Corporation. Outubro, 1992: Doutor em Medicina Alternativa na Open International University no Sri Lanka. 1999, Japão: Lançamento do livro "Mensagens da Água": 1ª grande publicação dos resultados de suas pesquisas com uma coletânea de fotos de cristais de água; traduzido em mais de vinte idiomas. 2004, Liechtenstein: Fundação do Laboratório de Pesquisas sobre a Água. Maio de 2005, Nova York: Lançamento do PROJETO PELA PAZ EMOTO durante a conferência "As Dimensões espirituais da Ciência e da Consciência" do Subcomitê sobre Espiritualidade da ONU.

Dr. Emoto é um autor Best seller e palestrante internacional, ambientalista, especialista em Água e HADO (vibração). Atualmente é o Presidente do IHM. General Research Institute, e Presidente Emérito do International Water for Life Foundation, uma organização sem fins lucrativos.

Dr. Emoto acredita que as emoções humanas são capazes de alterar a estrutura dos cristais de água. Quando a água recebe um tratamento com emoções positivas (amor, gratidão, alegria) os cristais formados são magníficos, já quando o tratamento é feito com envio de emoções negativas (raiva, ódio, rancor) os cristais formados são irregulares.

Experimento

Em busca de comprovar sua teoria, Dr. Emoto construiu um enorme freezer onde a água era submetida a temperaturas de até -30º Celsius e, durante o processo de congelamento, fotografada por câmeras de alta velocidade capazes de ampliar a foto em até 800 vezes. O resultado foi impressionante.

Primeiramente, ele percebeu que água da torneira é incapaz de formar cristais devido à quantidade de químicos presentes. Por outro lado, água pura e limpa das nascentes, rios subterrâneos e geleiras forma cristais.

Avançando com o experimento, Dr. Emoto decidiu testar o efeito da música durante o processo de congelamento. A água que congelou enquanto Bach, Beethoven e Mozart tocavam ao fundo formou belíssimos e delicados cristais. Opostamente, a água que congelou enquanto heavy metal era reproduzido formou cristais deformados.

O mais surpreendente ainda estava por vir. Dr. Emoto e seu assistente dividiram amostras de água em dois grupos. Para o grupo A, eles falaram palavras bonitas ("Obrigado", "Amor", "Gratidão") e procuraram transmitir emoções positivas para as amostras. Já com o grupo B, os dois agiram de forma oposta, transmitindo emoções negativas e falando palavras como: "Ódio", "Estupidez", "Vou Te Matar".

Após o congelamento, a água do grupo A formou magníficos cristais hexagonais. Enquanto, a água do grupo B produziu cristais de qualidade baixíssima, semelhante aos submetidos ao som do heavy metal.

"Quando nós tratamos água com amor e gratidão, ela retribui nos oferecendo os cristais com as formas mais belas já imaginadas."

Repercussão

O trabalho do Dr. Masaru Emoto comprova que a água está profundamente conectada à consciência individual e coletiva dos seres humanos, fornecendo uma nova luz ao precioso poder da água e a sua importância para a evolução humana.

O seu próximo passo foi propagar os resultados obtidos. Emoto empreendeu viagens pela Europa e nos Estados Unidos onde palestrou para centenas de milhares de pessoas. Ele também lançou livros de sucesso, como por exemplo: O Milagre da Água e A Mensagem Escondida na Água.