Método QuantumBIO

Pensadores e Cientistas

Conheça alguns dos principais cientistas e pensadores cujas teorias foram adaptadas pelo Prof. Inamoto para serem utilizadas dentro do Método QuantumBIO.

Sem exceção, todos esses cientistas foram considerados visionários, e suas teorias, em alguns casos, desacreditadas devido a poderosos interesses econômicos. Recentemente, porém, muitas delas tem ganhado força. Veja a seguir um resumo sobre os trabalhos desses cientistas e tire suas próprias conclusões.

Dr. Konstantin Korotkov

Cientista reconhecido internacionalmente por sua pesquisa na área da BIOENERGÉTICA HUMANA

Konstantin Korotkov é  PROFESSOR DE FÍSICA  na Universidade Estadual de São Petersburgo de Tecnologia da Informação, Mecânica e Ótica, na Rússia, e PESQUISADOR SÊNIOR do Instituto de Pesquisa de Cultura Física e Esporte de São Petersburgo.

Dr. Korotkov é um importante cientista reconhecido internacionalmente por sua pesquisa na área da BIOENERGÉTICA HUMANA

Publicou mais de 200 artigos nos principais periódicos sobre física e biologia e detém 15 PATENTES DE INVENÇÕES BIOFÍSICAS. O Prof. Korotkov é pesquisador há mais de 40 anos, combinando um rigoroso método científico com uma curiosidade insaciável sobre as questões do espírito e da alma com profundo respeito pela vida.

Tem apresentado palestras, seminários e sessões de treinamento em 56 países, bem como artigos e oficinas em mais de 100 conferências nacionais e internacionais.

Desenvolveu instrumentos de  IMAGEM ELETROFOTÔNICA (EPI/GDV) aceitos pelo Ministério da Saúde da Rússia como uma tecnologia médica e pelo Ministério do Esporte do mesmo país como uma das tecnologias-chave para o esporte.

MAIS DE 1000 MÉDICOS, profissionais e pesquisadores se beneficiam do uso dessa tecnologia no mundo. Sua técnica, a imagem eletrofotônica (Electrophotonic Imaging, EPI), antes chamada de técnica de visualização de descarga de gás (Gas Discharge Visualization, GDV), é um avanço além da fotografia Kirlian para uma visão direta e em tempo real do SISTEMA HUMANO DE ENERGIA.

Essa tecnologia permite CAPTURAR COM UMA CÂMERA ESPECIAL A ENERGIA FÍSICA, EMOCIONAL E MENTAL que emana para e de indivíduos, plantas, líquidos, pós, objetos inanimados e traduzir isso em um modelo computadorizado.

Também permite que o pesquisador e o cliente vejam desequilíbrios que podem influenciar o bem-estar de um indivíduo, facilitando assim o DIAGNÓSTICO DA CAUSA de qualquer desequilíbrio existente ao se mostrar a ÁREA DO CORPO E OS SISTEMAS DE ÓRGÃOS ENVOLVIDOS.

Um dos maiores benefícios até o momento é a habilidade de mensurar EM TEMPO REAL uma série de tratamentos para condições, como o câncer, visando determinar qual é o mais adequado para o cliente.

A informação coletada é QUANTIFICADA E ANALISADA pelo sofisticado software, o que acarreta extraordinárias implicações para todos os campos relacionados com saúde, incluindo MEDICINA TRADICIONAL E COMPLEMENTAR.  

As incríveis implicações para o diagnóstico e o tratamento de condições físicas, emocionais, mentais e espirituais com aplicações na medicina, psicologia, terapia do som, biofísica, genética, ciência forense, agricultura, ecologia, etc. apenas começaram.

MAIS DE 200 ARTIGOS SOBRE GDV REVISADOS POR PARES FORAM PUBLICADOS NO MUNDO. As pesquisas com o dispositivo da EPI são atualmente realizadas em universidade e institutos de pesquisa no mundo inteiro, em áreas como medicina tradicional,  MEDICINA ENERGÉTICA (NA UNIVERSIDADE DO ARIZONA), treinamento atlético, biofísica, parapsicologia, e outras áreas. A técnica de GDV é aceita pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE DA RÚSSIA como uma tecnologia médica e pelo MINISTÉRIO DO ESPORTE DA RÚSSIA como uma das tecnologias-chave para o esporte.