Depoimentos

Revolução na prática clínica.

Dra. Elizete Nikoluk Kaffer

Novamente gostaria de agradecer a equipe QuantumBIO pela grande mudança no dia a dia do meu consultório e agora em minha vida.

Alem dos inúmeros casos "insolúveis" que venho recebendo de alergias cronicas, depressão, queda de cabelo, feridas incuráveis e que através da biorressonância consigo identificar o fator causal parasitário, alimentar ou contaminante, principalmente nos casos de múltiplos tumores de repetição, onde sempre encontro foco dental do mesmo lado do tumor com liberação de metais pesados, hoje venho relatar um grande livramento em minha  vida.

Ha 3 semanas, ao retornar de um evento na Argentina, comecei a sentir-me mal, toxemiada, como um quadro de labirintopatia sem melhora, com progressiva pressão intracraniana, sem outros sintomas. Através da biorressonância, consegui identificar um foco de liberação de chumbo-mercúrio em um dente molar inferior direito totalmente assintomático, tratado ha 20 anos. 

Fui a dentista e apesar da radiografia panorâmica e raio x periapical da raiz mostrar-se normal, solicitei a colega para remover todo o material e realmente constatamos um foco dental nos 3 canais ha 1 semana.

Ela iniciou a limpeza mas a bactéria era multi-resistente ( ha 20 anos, quando fiz o canal,  estava trabalhando em ambiente hospitalar) e o quadro evoluiu para abscesso periodontal sem melhora com antibioticoterapia de amplo espectro (testei pela biorressonância e identifiquei que não estava fazendo efeito algum!). Quinta a noite foi o pior dia da minha vida, com dor insuportável e toxemia, mesmo com associação  de outros antibióticos e corticóides.

Ontem de manha tive a idéia de utilizar o SYMBIO 21 (testei  no local e sublingual de hora em hora e em menos de 3 horas a dor já havia sucumbido). Ao retornar na dentista no período da tarde, levei o aurameter e mostrei o que havia acontecido. Durante o curativo, ela iria embeber o material em uma combinação de antibióticos com corticóide mas ao testar com o aurameter, o SYMBIO 21 mostrou-se mais eficaz!!! Ela fez o tratamento do canal com SYMBIO 21 e sai do consultório SEM DOR.

Hoje estou ótima, meu rosto, pés e mãos já desincharam e todos os dentistas da clinica querem conhecer vocês!!! Na sexta, quando vocês vierem a clinica, eles estarão lá!

Acredito que a biorressonância seria uma excelente ferramenta terapêutica e diagnóstica na odontologia!

Abraços para vocês e para o Prof. Kunio! Bendita hora que ele resolveu trocar a engenharia pela biorressonância! Agradeço todos os dias a Deus por ter conhecido vocês!

Dra. Elizete Nikoluk Kaffer