Depoimentos

A desintoxicação mudou minha vida.

Márcia Souza

Há mais ou menos 10 anos, com minha saúde debilitada, causada por tonturas e desmaios constantes, decidi procurar ajuda médica. Fui então a um cardiologista que me assustou ao falar que se eu não tomasse as medidas necessárias, poderia ter um derrame ou um infarto a qualquer hora.

Para mim, o que mais me preocupou foi o fato dele ter dito que eu poderia ficar incapacitada e vir a depender de outras pessoas permanentemente.

Foi quando, através de uma amiga, conheci o Prof. Kunio Inamoto, Terapeuta Ortobiomolecular, que ministrava palestras gratuitas mensalmente no Centro de Saúde e Prevenção QuantumBIO.

Nesse momento, a situação já se agravava, com problemas intestinais e hipertensão. É importante relatar que, após ler a bula do remédio, recusei-me a usá-lo, devolvendo à farmácia, visto que nela dizia que seu consumo tinha como efeito colateral, entre outros, o próprio óbito.

Nas palestras recebi orientações sobre saúde e prevenção. Fiquei tão motivada pelas palavras do Prof. Inamoto que passei a freqüentar mensalmente as palestras. Nelas, aprendemos a conduzir nossa vida, com os devidos cuidados orientados por ele, com dicas maravilhosas e verdadeiras aulas sobre saúde.

Decidi então fazer uma consulta, na qual, após minuciosa investigação, com os exames Eletrosomatograma, Sensograma e VEGATEST, me foi indicado um longo tratamento, iniciando pela desintoxicação de metais pesados e parasitas. Essa descontaminação foi necessária devido à constatação de elementos tóxicos na minha corrente sanguínea, como níquel, entre outros. Também fiz uso, para melhorar a oxigenação do meu sangue, do Squalene, produto feito à base de óleo extraído do fígado do tubarão Squalus, que habita nas profundezas do oceano e produz seu próprio oxigênio.

O resultado desse minucioso tratamento foi surpreendente! Acabaram-se as tonturas e desmaios, que tanto me angustiavam, e posso afirmar que sou outra pessoa. Recentemente, fiz uma colonoscopia e o médico me falou que no resultado do exame do intestino não constava nada grave e que eu estava muito bem!

Diante desse relato, e de tudo que aprendi e trouxe como orientação em minha vida, agradeço imensamente ao Prof. Inamoto e a sua equipe prestativa e dedicada.

Decidi dar meu relato, pois assim como suas palestras mudaram a minha vida, podem mudar a vida de quem estiver lendo também.

Márcia Souza