Blog

6 passos para o emagrecimento saudável.

21/07/2017 11:37:11

Veja nesse guia prático que preparamos para você quais são os principais passos que você deve seguir para um emagrecimento saudável e durador.


1. ATIVE SEU METABOLISMO


Ativar o metabolismo transformando todo alimento em energia, evitando assim que se transforme em gordura de reserva. Com o metabolismo acelerado, você promove a queima da gordura estocada no corpo.

Acelerar o metabolismo é como pisar no acelerador do seu carro, o motor vai funcionar mais rápido e consequentemente vai queimar mais combustível. No seu caso, ao acelerar o metabolismo o combustível que vai queimar será a gordura de reserva. Aumentando o consumo das calorias pelo organismo você certamente vai emagrecer, e o melhor com muito mais energia no dia a dia.


2. NÃO PASSE FOME


Diminuir a fome proporcionando menor ingestão de alimentos e consequentemente menos calorias.

O objetivo aqui é diminuir a fome com produtos naturais e fazer com que o seu consumo de calorias seja menor que sua queima. As pessoas estão acima do peso porque ingerem mais calorias do que conseguem eliminar. E não estamos falando em passar fome, pois passar fome também engorda.


3. ELIMINE LÍQUIDO CORPORAL DESNECESSÁRIO


Eliminar líquidos e o aspecto de inchado. Efeito diurético.

O aspecto de inchado em pessoas com sobrepeso é muito comum, devido a retenção e acúmulo de líquidos. Estudos demonstram que é possível perder entre 2 até 4 kg de peso corporal, com a eliminação do excesso de água no organismo. Logo é de suma importância utilizar produtos naturais que promovam a eliminação de líquidos em um processo de emagrecimento. 


4. FIBRAS PARA REDUZIR A GORDURA


Eliminar a gordura dos alimentos antes de serem metabolizados. Para isso, consuma Fibras.

Fibras tem a habilidade de agir como uma esponja e absorver gorduras do bolo alimentar antes de serem metabolizados pelo organismo. Estudos demonstraram que pessoas que fizeram uso desse produto perderam uma média de 8% de seu peso corporal em apenas 4 semanas.


5. ATIVE SUA FUNÇÃO ENZIMÁTICA


Regularizar o trato digestivo e proporcionar maior eficácia na digestão. Ative sua função enzimática.

Um fator importante que as pessoas esquecem em um tratamento para emagrecimento é promover a regularização do trato digestivo. Dizem que nós somos aquilo que comemos, e realmente está certo, mas também somos aquilo que nosso organismo metaboliza quando comemos. Logo se o seu trato digestivo está irregular, a metabolização dos alimentos idem e todo organismo também irá funcionar irregular. Consequentemente você vai aumentar o peso, colesterol, triglicerídeos, e desenvolve esteatose hepática (gordura no fígado).


6. ATIVE SUA FUNÇÃO HORMONAL


Transformar os alimentos em energia e não em gordura de reserva. Esse é o papel da função endócrina (Hipófise/Tireoide).

Se o motor do seu metabolismo não estiver funcionando com a mistura correta de combustível, certamente ele vai falhar ou funcionar irregularmente. Alimentar-se de acordo com o seu metabolismo individual é básico para todas as pessoas e principalmente para quem deseja emagrecer. Não se alimentar corretamente transforma os alimentos em gordura de reserva e não em combustível fonte de energia do seu organismo.


Faça seu comentário:

País:

Atuação profissional: