Blog

Estudos científicos indicam relação direta entre presença de metais tóxicos e parasitas no organismo

21/09/2018 11:29:55

A medicina passa por constantes evoluções. Muitas doenças que antes eram consideradas impossíveis de curar e tratar, hoje já não oferecem grandes riscos à saúde. Apesar disso, permanecem alguns mistérios. Inquietos, muitos pesquisadores estudam formas tradicionais e alternativas para solucionar essas questões e oferecer mais qualidade de vida para as pessoas.

 

Um desses mistérios que instigou pesquisadores foi o fato de antibióticos e outros tratamentos geralmente efetivos se mostrarem ineficazes frente alguns males. Por mais que as pessoas fizessem o tratamento de forma correta, em casos de  infecções virais da família Chlamydia trachomatis e Herpes, que coexistiam com depósitos localizados e anormais de metais tóxicos ??como Mercúrio (Hg) e Chumbo (Pb), os sintomas diminuíram com a administração dos remédios, mas logo a doença reaparecia.

 

Revendo estudos antigos, os pesquisadores encontraram evidências do uso de salsa chinesa para a eliminação de depósitos de Hg em diferentes órgãos. Fazendo mais pesquisas, os estudiosos descobriram que a salsa chinesa acelera a excreção de Mercúrio, Chumbo e A1 do corpo pela urina.

 

Unindo as duas informações, a administração dos antibióticos e medicamentos para infecções virais da família Chlamydia trachomatis e Herpes foram feitas juntamente com a ingestão da salsa chinesa. O resultado variou de acordo com a quantidade da erva consumida, mas o consenso foi que em conjunto com antibióticos eficazes, as substâncias funcionavam sinergicamente, reduzindo rapidamente os sintomas e a infecção.

 

Com o uso único de antibióticos ou outros tratamentos para essas doenças, os agentes “fugiam” para se abrigar em lugares mais “protegidos” do corpo. Com o uso dos métodos de aumento da absorção de drogas para maximizar a entrega dos medicamentos às áreas afetadas, juntamente com comprimidos chineses de salsa para remover o depósitos de metais pesados em determinadas áreas do corpo, o resultado foi a extinção dos últimos vestígios das infecções e o desaparecimento dos sintomas clínicos das doenças.

 

Portanto, os pesquisadores entenderam que os microrganismos infecciosos de alguma forma utilizam o Mercúrio e Chumbo para se proteger de antibióticos e tratamentos que, de outra forma, seriam eficazes. Sendo assim, a eliminação desses metais por meio da ingestão da quantidade correta de salsa chinesa ajuda na cura de determinadas doenças.

 

ALIMENTOS  MEDICINAIS


Todos os alimentos possuem nutrientes e alguns deles podem ser remédios naturais se consumidos de forma consciente e combinada com outros elementos. Antes de tudo é importante prestar atenção no que o corpo precisa e procurar nutrientes que ajudem a equilibrar o organismo.

 

Muitos estudos como este são feitos para entender melhor essa relação e unir a medicina tradicional a conhecimentos antigos, favorecendo o tratamento de doenças de formas mais naturais e buscando sempre a saúde.

 

A QuantumBIO dispõem de uma linha de moduladores de metais tóxicos no organismo, a Linha MTox. Os frequenciais agem neutralizando a vibração dos metais tóxicos, podendo ser usado de modo complementar no processo de desintoxicação do organismo.


Conheça mais sobre no site da QuantumBIO. 


Faça seu comentário:

País:

Atuação profissional: