Blog

Hado: atração de positividade para quem emana boas energias.

02/07/2018 14:32:11

As menores partículas do nosso corpo emanam energia. Já falamos aqui que essa energia é responsável por regular o funcionamento correto do organismo. Quando descompensada, nos sentimos mais vulneráveis e fracos.  O movimento das menores partículas acontece também em outros seres vivos e minerais - e todos estão constantemente trocando energia.

 

O Hadô prevê essa interação. Em japonês, a primeira sílaba “HA” significa onda e a segunda “DO”, vibração. Assim, a própria palavra explica a base dessa forma de conhecimento que acredita na troca de energias entre moléculas. Por meio do Hadô podemos explicar a força do pensamento, a empatia, a atração de coisas boas por quem costuma praticar o bem e a prosperidade em ambientes cercados de boas energias.

 

O conhecimento japonês prevê a criação de campos, onde pessoas com vibrações positivas e pensamentos prósperos se atraem, assim como quem tem um semblante pesado e uma carga negativa tende a ficar junto. Além dos seres humanos, essa atração acontece também com matérias não vivas - como veremos mais para frente.

 

Todos vivem emanando Hadô, fazendo um intercâmbio de ondas. Tendo isso em mente, é possível usar desse benefício de forma consciente e mudar o rumo de nossas vidas, atraindo coisas e pessoas boas para o nosso lado e nos mantendo mais saudáveis.

 

Essa forma de energia é dada nas menores partículas que existem, por isso, não é reconhecida pela ciência tradicional que procura por leis concretas e ainda pouco sabe das interações que acontecem nos campos infinitamente pequenos.

 

A ENERGIA DA ÁGUA

 

Em 1999, o Dr. Masaru Emoto lançou o livro “The Message From Water” (“A mensagem da água”, em livre tradução). A publicação foi um marco pra história dos estudos do Hadô. No livro, Dr. Emoto mostra o resultado de experimentos feitos com moléculas de água expostos a diferentes situações.

 

Ele mostra que quando a água está em um ambiente calmo e positivo, suas moléculas formam belos e hexagonais cristais de gelo. Agora, o líquido exposto a um ambiente contrário - com energias ruins - formam cristais sem um formato definido.

 

A descoberta vai além do formato dos cristais de gelo da água, ela prova que o ambiente influencia fisicamente no formato das moléculas. O experimento foi feito com diferentes amostras de águas de diferentes localidades e expostas a distintos ambientes.

 

A forma dos cristais de gelo obtidos a partir de um campo negativo se assemelha às encontradas em amostras de rios poluídos e sujos. A equipe do Dr. Emoto, inclusive submeteu amostras de águas de rios poluídos a técnicas de transmissão de Hadô, o resultado foi a percepção de uma mudança física da água, com a diminuição dos maus odores.

 

A pesquisa inclui também a influência de outros fatores na cristalização da água. Além de energia e ambientes positivos, os pesquisadores adicionam músicas e palavras com diferentes significados e concluíram que as que tinham conotação positiva ajudavam na formação de cristais com formas perfeitas - ao contrário das que tinham significados negativos.

 

A força da energia sob a qual uma matéria é submetida pode, portanto, mudar o seu formato. Sendo assim, por que não poderia mudar nossa realidade? O Hadô acredita que para ter uma vida próspera, negócios bem sucedidos, felicidade e levar tudo isso de forma leve, precisamos nos cercar de coisas boas e devolver para o universo a energia positiva que nos é cedida. Precisamos ser positivos para atrair coisas positivas e nos mantermos saudáveis.

 

Referências:

http://www.naturevitta.med.br/vivo-ii

http://www.hado-life.com/

http://www.hado-energy.com/about_Hadô.php

https://www.biogeometry.ca/dr-emoto-biogeometry-water-crystals

http://www.worldpeaceproject.info/hado-life-europe/

https://www.youtube.com/watch?v=i-T7tCMUDXU

http://hado.com/ihm/subscription/truth-of-hado-1/

http://Hado.com/ihm/subscription/kazutama-2/


Faça seu comentário:

País:

Atuação profissional: