Blog

Collagen*Q vs. SunProtein*Q - Considerações de uso.

21/07/2017 17:39:46

A QuantumBIO selecionou alguns casos em que a suplementação de colágeno pode trazer grandes benefícios à saúde. Veja em qual deles você se enquadra:


1. PACIENTES COM DEFICIÊNCIA PROTÉICA E COM DEGENERAÇÃO ÓSSEA.


Para esses casos, o ideal é associar uma dose do SUNPROTEIN*Q com uma ou duas doses de COLLAGEN*Q.

Como o turnover do colágeno é de 360 dias, o ideal é manter o uso continuado dos dois produtos.

Porém, entre 30 e 90 dias de uso, o paciente terá muito mais conforto articular. Relatos clínicos  comprovam através de exames que aos 90 dias o resultado é bastante satisfatório, mesmo sem a adoção de carbonato de cálcio, condroitina,  glucosamina e outros.

Ainda há relatos de outros resultados positivos, como fortalecimento das unhas, melhora do sistema respiratório, menos cansaço, menos ou ausência de dores.


2. PACIENTES SEM DÉFICT, MAS QUE DESEJAM USAR PROTEÍNA.


Como os colágenos são proteínas muito abundantes na juventude e seu decréscimo começa a ocorrer a partir dos 25 anos, usar o SUNPROTEIN*Q é uma alternativa segura para manter os níveis de colágenos de proteínas estruturais. Considerando que a diminuição das proteínas nos músculos e nos tecidos ósseos são processos fisiológicos diários, o ideal é repor com colágeno, quando comparado com outras fontes de proteínas. Como o SUNPROTEIN*Q contem aminoácidos com DNA dos COLÁGENOS, não haverá em hipótese alguma excesso ou acúmulo de proteínas. Mesmo pacientes sem déficit de proteínas relatam que sentem mais firmeza e força dos músculos, bem como uma melhor lubrificação articular, com redução ou ausência de "estalar" entre as conjunções articulares.


3. ATLETAS PARA MASSA MUSCULAR E REFORÇO ÓSSEO.


Este grupo é bastante especial. São unânimes em dizer que o sono melhora, acordam com mais disposição, que a força aumenta, que diminuíram ou foram eliminadas as lesões mais simples e rotineiras das atividades físicas.

Que o processo de vigor supera a questão da energia volátil que é comum quando do uso de cafeína e estimulantes.


INGREDIENTES:


Cogumelo Agaricus Blazei, Colágeno Hidrolisado (aminoácidos dos colágenos), Água Deionizada, Inulina, Fosfato Dicálcico, Magnésio, Ácido Ascórbico, Zinco, Manganês, Cloridrato de Piridoxina, Colecalciferol, Cianocobalamina, Estabilizante Glicerina, Acidulante Ácido Cítrico, Aroma de Limão com Chá Verde.


TECNOLOGIAS UTILIZADAS: 


Hidrólise-selecto saturação, oxigenação ativa e fermentação progressiva.


PADRÕES QUÂNTICOS INSERIDOS:


Os padrões quânticos inseridos nos produtos (Collagen*Q e SunProtein*Q) são frequências específicas que atuam no direcionamento das moléculas das proteínas na modulação dos colágenos adequados. Esta caracterização frequencial direciona o metabolismo na produção de colágenos específicos, aumentando a sua eficácia em mais de 90%, gerando maior rapidez na reposição e regeneração. 


Faça seu comentário:

País:

Atuação profissional: