Blog

Mensagem do Prof. Inamoto - Abril 2017.

21/07/2017 17:39:19

SEU SANGUE, SUA ORIGEM E A SUA SAÚDE - CONSIDERAÇÕES SOBRE O “TIPO SANGUÍNEO” ESPECÍFICO

Conforme os princípios universais, não existem duas coisas iguais, portanto não existem duas pessoas iguais, sendo cada um de nós um ser único. Assim, verificamos que as impressões digitais, a estrutura do DNA, a íris e as demais configurações orgânicas são específicas e individuais, não existindo outra igual.


Pessoas diferentes precisam de alimentos diferentes. As evidências clínicas comprovam que mesmo uma alimentação saudável não atende bem a todos os pacientes. A resposta está na individualidade nutricional que deu origem ao seu grupo sanguíneo, respeitadas as proporções nas suas ascendências.


É bom lembrar que a moda de comprar um livro sobre a dieta do tipo sanguíneo e sair praticando a tabela na alimentação pode não dar muito certo, já que a definição laboratorial somente objetiva o fator antígeno da rejeição e não analisa as ascendências em termos de incompatibilidade enzimática. Muitas pessoas do tipo “O” tem cargas fortes de ascendência “A” e outras do tipo “A” com ascendência forte do tipo “O”, sem falar em outras miscigenações. No mundo de hoje, onde a humanidade convive numa mistura adversa de hábitos alimentares e costumes, é muito difícil harmonizar os aspectos devidos da nutrição. A prova está na gama enorme de problemas de intolerância alimentar, que são fontes geradoras das ditas alergias alimentares.


Faça seu comentário:

País:

Atuação profissional: