Blog

Entendendo a Floranew Detolia Premium.

21/07/2017 17:37:50

Floranewm Detolia Premium é uma bebida especial formada da fermentação de dezenas de ingredientes frente frutas, legumes, verduras, cereais, algas e especiarias proporcionados pela natureza brasileira, além da água mineral de raras propriedades, cuja fonte se localiza na Fazenda da Anew, a mais de 130km da capital do Mato Grosso do Sul.


O produto nasceu da fusão da milenar sabedoria oriental, divulgada pelo professor Michio Kushi, a que chamamos de Macrobiótica Kushi, com os mais modernos conceitos da saúde preventiva definidos pelo Professor Toyofumi Yamada. O Professor Kushi é divulgador da Macrobiótica moderna praticada por milhões de pessoas, é líder humanista de renome mundial e foi reconhecido pelo governo norte-americano por diversas vezes; tem toda a sua obra exposta no National Museum of American History, em Washington, DC. O composto fermentado Floranew foi elaborado por Kushi, que se baseou na Macrobiótica para escolher, criteriosamente, todas as dezenas dos ingredientes que, fermentados, formam um composto perfeito para a saúde.


O objetivo do programa é produzir uma desintoxicação no organismo a partir do descanso funcional do sistema digestório, principalmente dos intestinos e do fígado.


A base do produto é de conteúdo mineral, ou seja, privilegia a ingestão de substâncias essenciais para a manutenção das funções vitais que não exijam um trabalho metabólico exaustivo ou pesado, sobretudo das funções intestinais e hepáticas, como já foi dito, assim como para dar descanso ao cérebro.


Mantendo as orientações e considerações gerais propostas pelo Professor Yamada, gostaria de tecer alguns comentários e observações com o intuito de possibilitar que o maior número de pessoas possa ror beneficiado com o produto.


Inicialmente quero falar das crianças e adolescentes para os quais devem ser observados alguns cuidados:


1. Crianças abaixo de 12 anos e com peso inferior a 30kg, não há referências de segurança para o consumo do programa.

2. Crianças abaixo de 12 anos, acima de 30kg com ou sem sobrepeso ou ainda portadora de obesidade mórbida, sugiro que, caso seja introduzido o programa, isto seja feito sob a supervisão de um médico e/ou nutricionista.

3. Adolescentes acima de 12 anos e com peso superior a 35kg, não portadores de qualquer patologia, não observo em princípio qualquer inconveniente para a realização do programa.


Quero salientar que nas três situações citadas acima, o programa deve ser realizado por somente três dias.


Com relação aos adultos não portadores de qualquer palologia, a realização do programa não me parece ter qualquer tipo restrição. Acrescento ainda que, num período de 12 meses, não vejo inconveniente ou risco de realizar o programa por até quatro vezes. Nesta situação realiza-se o programa por cinco dias.


Para adultos que sabidamente tenham algum tipo de problema nutricional e para aqueles que atingiram a faixa etária a partir de 60 anos, minha sugestão é para que realize o programa da seguinte forma:


1. Durante os três dias de preparo (antecedente) para realizar o programa, consumir o primeiro frasco do produto (partilhado em três dias) diluindo-o em água mineral de boa qualidade na proporção de 100ml (do produto) por 500ml (de água). É importante que nesse período haja o máximo de restrição de gorduras, frituras, doces, refrigerantes, carnes vermelhas, embutidos e pratos preparados com farinha branca.

2. Realizar o programa durante três dias consecutivos conforme instruções originais. Caso sinta muita necessidade de consumir algo salgado, tome missoshiru (sopa de pasta de soja) ou caldo formado com água e shoyu (molho de soja).

3. Consumir o quinto frasco do produto durante a reintrodução da alimentação conforme as Instruções originais, ou seja, proceder identicamente ao que está sugerido no item 1.


Por Dr. José Carlos de Arruda, Departamento Médico/Anew.


Faça seu comentário:

País:

Atuação profissional: