Blog

Mensagem do Prof. Inamoto - Maio 2016.

21/07/2017 15:46:59

Iniciamos o mês de maio com prenúncio de inverno...

No entanto, na região norte e nordeste do Brasil o clima ainda é muito quente, pois as temperaturas oscilam de 25º a 30ºC. Comento isto porque estou escrevendo esta carta da cidade de Belém, onde estamos ministrando um Curso Prático compacto de Biorressonância que teve início no dia 29 de abril e encerrou-se no dia 1º de maio com muito sucesso. Eram 33 alunos, mais 2 monitores e a equipe. Somávamos 40 pessoas e a despedida foi emocionante, pela amizade e solidariedade que se criou.


A QuantumBIO está com as atividades acirradas, pois temos em andamento dois cursos de Pós-graduação em Biofísica Quântica e Biorressonância Aplicada nas cidades de São Paulo e Porto Alegre que somam aproximadamente 87 alunos e que encerrar-se-ão em fevereiro de 2017. Assim como sempre, os Seminários de Saúde e Prevenção que acontecem nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Caxias e Lajeado, somaram aproximadamente 500 pessoas.


O número de profissionais credenciados através de cursos que utilizam o Método QuantumBIO, também cresceu, pois já somam quase 500 pessoas. É importante este detalhe, justamente porque  significa mais profissionais de saúde utilizando métodos não agressivos na diagnose e no tratamento, com respostas mais rápidas e sem complicações. Neste setor, estamos buscando tecnologias avançadas e modernas a fim de disponibilizar aos profissionais.


No mês de MAIO, mês das mães, continuaremos com o ritmo de cursos e seminários, pois saúde não tem férias. Notamos neste início de ano o crescimento na adesão de pessoas nas nossas atividades, pois houve um incremento que quase duplicou. Este detalhe é muito importante no contexto atual da sociedade, pois existe uma crise recessiva em todos os sentidos e se nós estamos crescendo, justifica que o que oferecemos é positivo e de bom grado.


Desta forma, CARO LEITOR, agradecemos muito à sua pessoa, pois o simples fato de ter este Informativo QuantumBIO em suas mãos já é prova da sua PARTICIPAÇÃO...


Aceite ABRAÇOS sinceros da família QuantumBIO.


Faça seu comentário:

País:

Atuação profissional: